sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nadica de Nada


Roda e vira eu vou ao centro
Fazer nada
Nada é tão gostoso no centro
Cheiro de passarinho molhado no ar
Será que ele faz nada lá no céu também,
Enquanto voa?
Tem gente que nem idéia tem de fazer nada
Pensam que nada é pouco
Que nada é nada
Nada é muita coisa
O passarinho existe pra fazer nada
Eu faço nada pra existir
Faço nada no centro
Vou lá só pra isso
Pra sentir cheiro de suor de passarinho
E fazer nada
Nada é tão simples e complexo
Nada é do tamanho do universo
Só eu e o passarinho bem sabemos
Qual é a do nada
Isso é coisa nossa
O bichinho canta um canto que só ele entende
E aí canta nada o tempo todo em segredo
Eu falo uma fala que dela só entende eu
Mas nós nos entendemos, nadamente
E isso nos basta
Voa, passarinho
Pro longe
Pro dentro do espaço
Que por aqui eu vou fazendo um nada
Cada vez mais vasto

Nenhum comentário:

Postar um comentário